sábado, 6 de setembro de 2014

"Final feliz."



"Baby nosso love é diferente
Real street love ninguém entende
És minha babe, girl you know
E tu já sabes bem como sou
Eu volto sempre pra ti
De 0 a 100, é um vaivém, mas acaba sempre bem

Nosso mambo começou torto
E é em ti que encontro conforto
Apesar do teu corpo, é o meu desporto
Finges que não gostas, e eu nem me importo

Nossa química estranha, a gente se empurra e se arranha
Guerra perdida, pois ninguém ganha
No quarto a gente se apanha, te deixo cansada
Dia seguinte, vizinho com cara trancada

Essas tuas leggins, deixam um gajo duro
Veste à vontade miúda, eu não sou inseguro
Ainda sou imaturo, não sabes se há futuro
Mas temos um presente e nele sou teu, juro

E se tu tás mal, eu tiro o pé
Tenho bué'de problemas, uma mulher não é
É só brincadeira, adoro quando sorris
Eu e tu miúda é um final feliz

Ficar sem ti miúda não dá, amor como nosso já não há
Eu te magoei mas também já pedi desculpa
Eu sei que errei mas vou mudar
É dificil mas eu vou-te provar
Eu te magoei mas também já pedi desculpa

No carro a curtir Celso Opp, Gutto, Boss AC e um coxe de RnB
Tua mão na minha perna, queres que eu te mime
Então antes do filme, a gente faz um filme

Puxo-te o cabelo, dedos nessa r***
Desligo o telemóvel, tua amiga chata
Pitamos qualquer coisa, não precisamos de muito
Uns hamburguers, uma pizza, importante é tar junto

Mundo não nos pára, nada nos separa
Digo qualquer coisa pra pôr um sorriso nessa cara
Amas o teu bandido e mostras com orgulho
Então tá decidido, vou assumir o barulho

Se tiveres nessa, canuca eu tou nessa
Um dia de cada vez, sem pressa
E, se pensares em separação,
Apareço nú na tua porta com uma rosa na mão

Ficar sem ti miúda não dá, amor como nosso já não há
Eu te magoei mas também já pedi desculpa
Eu sei que errei mas vou mudar
É dificil mas eu vou-te provar
Eu te magoei mas também já pedi desculpa"

Sem comentários:

Enviar um comentário