terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dia 25.


Obrigada pela conversa, pelo pedido de desculpas, e por te mostrares disponível pra quando eu precisar de ti. Sabes que continuarei a teu lado, não importa quando, ou porquê, mas estarei. Sempre estive. Não quero que te esqueças disso. O que sinto por ti nunca ninguém irá sentir também, mas enfim.
Tenho andado tão alterada e revoltada demais. Não sei o que se passa comigo mas acho que vou apenas ignorar e esperar que tudo passe.
Não sei que mais hei-de escrever aqui, ando deprimida pra caraças e não entendo. Tenho muito presente na minha cabeça que nunca mais irei conseguir amar alguém visto que ainda não te consegui esquecer e já passou o tempo que passou. Tenho muitas coisas pra me lembrar de ti e é o que dá cabo de mim, dia após dia. Mesmo que eu não queira, uma parte de ti e do que nós fomos estará sempre presente em mim. 
Continuo com aquela sensação que preciso de ti, e que preciso de falar mas não sei como o fazer. Perco a coragem toda quando olho pra ti ou quando ouço a tua voz.
Não sei que fazer. Sei que a minha vida devia de dar uma volta de 360º e que precisava de uma pessoa nova na minha vida, pronta a gostar de mim, e a ajudar-me a ultrapassar isto tudo. 
Enquanto isso, continuarei a amar-te.