sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dia 24.



Hoje alguém olhou pra mim e disse "sabes, tu acima de tudo, pareces cansada". Acho que disse tudo naquela frase. E no entanto, nada disse. Porque nem a palavra "cansada" descreve a maneira como me sinto agora. Hoje, tive a confirmação, que não tenho ninguém na minha turma que se preocupe comigo. Posso estar sozinha, a chorar, o que seja. Ninguém vem ver o que se passa, o que tenho. Posso estar sozinha que ninguém me vai chamar pra o pé deles. Posso-me ir embora que ninguém dá por isso, nem quer saber. Comprovam o que eu digo todos os dias com pequenas atitudes como hoje. Mas eu já nem me interessa, de tão habituada que estou. Hoje falei com a mãe dele. Tinha saudades dela. Gosto tanto dela, como ela de mim, sempre nos demos bem. E ela própria disse, pra não dizer nada e pra deixar andar, que ele havia de sentir falta, e que se não sentisse, passaria a ser um problema apenas dele. Controlei-me pra não chorar. Falar com a mãe dele traz-me imensas coisas à cabeça, pra juntar às que andam a rodear-me o dia inteiro. Mas gosto tanto de falar com ela. Enfim. Farta de fazer tudo pelos outros e só levar patada, principalmente de pessoas que pensei que nunca me deixariam sozinha. Enfim. Começo a achar que o mal será deles. Até lá deprimo eu sozinha. Como sempre. Estou tão farta de tudo.

2 comentários:

  1. encontrei o teu blog completamente por acaso e identifico-me tanto com tudo o que tu escreves, com a diferença que eu sei o que o pode acontecer a seguir. já passei por isso, e tenho de te contar a minha história.
    conheci alguém, apaixonei-me e fiz tudo por ele. entreguei-me a 100% e pouco depois ele decidiu sair da minha vida. durante meses eu estive assim como tu estás, até ao dia em que recebi uma chamada dele a dizer que sentia a minha falta. quando a mãe dele diz "pra não dizer nada e pra deixar andar, que ele havia de sentir falta, e que se não sentisse, passaria a ser um problema apenas dele." ela tem razão. pode demorar, mas a decisão de esperar ou não é tua. eu decidi esperar porque não tinha outra hipótese amo-o demais, não conseguia parar de o amar. amanhã fazemos 5 anos de namoro, e 3 meses de noivado. sê forte.
    odeio ver raparigas mais novas que eu -presumo que sejas mais nova- a passar pelo sofrimento pelo qual eu passei.
    identifico-me tambem com a tua situação na escola. quando saí do secundário e entrei na faculdade afastei-me de todos porque sinceramente eram uma merda. concentra-te naqueles que se preocupam contigo, que eu sei que deves ter, pareces ser boa pessoa por isso tens de certeza, e caga na tola da tua turma.

    apaguei o meu blog há muito porque o 'futuro' que eu imaginava quando tinha a tua idade virou presente, mas ainda bem que de vez em quando encontro um ou outro blog bom e leio-o, sinto-me nostálgica, e isso aconteceu com o teu. boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Desta não estava à espera. O comentário que fizeste no outro texto deixou-me a pensar quem poderias ser e deixou-me a pensar no comentário em sim. E nem acredito que tenhas passado o mesmo e que no entanto as coisas entre vocês neste momento estejam assim. Fico feliz por ti, mesmo não te conhecendo, fico mesmo feliz. Que tenham as maiores felicidades, e que corra sempre tudo pelo melhor! Juro que estou um pouco aparvalhada, porque me pra mim isso é impossível acontecer. Parece-me tão distante, e tão... Sei lá.
    Quando à turma, caguei. Já tentei de tudo, e não dá.
    Gostava muito que ainda tivesse blog pra o poder ler! Mas obrigada por leres o meu e espero que gostes sempre do que vês...
    Obrigada, e boa sorte pra ti também!

    ResponderEliminar